21 de jun de 2011

Resumo de Outono


Tem ocasiões que vivo tanto que fico tonta para escrever e não escrevo. Uns dias aí atrás era reveillon e a gente já passou da metade exata do ano. Eu ão consigo viver no inverno, fico esperando o tempo esquentar pra sentir-me mais viva.
O outono é uma bonita estação mas tudo o que vive lá parece que não deixou registro. Eu assisti Thor, O Retrato de Dorian Gray, A Origem, a peça (maravilhosa) As Centenárias e mais uns 5 filmes que agora não lembro e o filme que não sai da minha cabeça é Cloe, um DVD visto em casa num final de domingo...
Levantei da cadeira no samba e só com isso consegui recuperar duas calças jeans que estavam perdidas ou melhor seria dizer apertadas? Pra ser exatas incabíveis, mas agora cabem. Samba sentada never more!
Criei umas coisas bacanas e sonhei outras mais legais ainda. Agora trabalhando para que virem realidade, verdades já são!
Meu cabelo recuperou os cachos, acho que a queratina estava batizada ou tinha se acasalado com a progressiva, quase que deu Procon.
Esqueci o blog e os textos foram parar no FB.
Mas incrível mesmo foi a experiência de conhecer de pertinho, pertinho a Rogéria! Gente ela é travesti, né? Mas é a mulher mais elegante que conheci até hoje! Nesse dia foi muita energia, mas vou falar disso no outro blog, só pra fazer você ir lá, quando postar aviso aqui. Recebi a incumbência mais prazeirosa de toda a minha vida, fotografar! Pro meu nível de exigência fiquei devendo, mas foi bom pra saber onde, o quanto e em que minhas lentes precisam melhorar... Rever Claudia Telles não tem preço. Admirar a lindeza de beleza que é  Leandra Leal e constatar a simpatia charmosa e atenciosa  de Glória Pires foram grandes presentes que o final de outono me concedeu.  sou gratíssima à Revista S! Gracias pessoal!!
Por fim nesse supra sumo do resumo vi este post maravilhoso, mas vou postar separadamente, ele merece destaque!
Então que finalmente como todo blogueiro relapso sou obrigada a justificar: gente desculpa o sumiço, mas já estou de volta!

Nenhum comentário: