10 de ago. de 2009

Perfil de Agosto no Orkut

ESTOU AGUARDANDO A ÚNICA FOTO QUE TIREI COM O CLAUDINHO HEIRINCH NO DIA 05/08 NO EVENTO PEGANDO CARONA NO CCCC, PAR APOSTAR AQUI... MEU CELULAR ENGOLE AS FOTOS E NÃO DEVOLVE...
------------------------------------------------------------------------------------

TRAIÇÃO DÓI, DESCASO MATA. CUIDADO, VINGANÇA ATRAI!
PQ TODOS QUEREM O QUE É LINDO E ESTRAGAM O QUE É BOM?
FELIZMENTE COMPETÊNCIA É PRA QUEM TEM! ELA NÃO É ADQUIRIDA EM LOJAS E NÃO SE SUSTENTA NO VAZIO...
SEGUINDO A VIDA:
Quanto mais conheço as pessoas, mais amo as capivaras...
------------------------------------------------------------------------------------
Meu amigo (Claudio Heinrich) deixou de comer carne quando viu o documentário "Terráqueos", que fala das insanidades que cometemos contra os animais...
Eu vejo as atrocidades cometidas contra as pessoas, por analogia, não como mais gente...
-------------------------------------------
DIA 05 DE AGOSTO COMEÇOU O PROJETO PEGANDO CARONA NO Centro Cultural Carioca. O PROJETO TERÁ A RENDA LÍQUIDA REVERTIDA PARA A CASA DA VIDA.
A CASA DA VIDA É UMA INSTITUIÇÃO QUE APÓIA INSTITUIÇÕES EM DIFICULDADE, PROMOVE CONSULTORIA DE MARKETING PARA O 3º SETOR OFERECENDO ALTERNATIVAS DE AUTO SUSTENTABILIDADE, ALÉM DE APOIAR PESSOAS COM DOENÇA GRAVE. Nesse aspecto tem um pouco da filosofia de Irmã Dulce de Alagados, lembram dela? Deve ter no Google...
É ISSO QUE A CASA DA VIDA FAZ.
É PARA ISSO QUE A RENDA DO PEGANDO CARONA QUE SE INICIA HOJE SERÁ REVERTIDA
É DISSO QUE VOCÊ FARÁ PARTE!
*
Fiquem de olho a Rede TV esteve lá filmando e entrevistando...

O Claudio Heinrich fez uma participação doando seu cachê em prol dessa causa.
Estou citando porque ele é meu amigo...
A programação está no meu album de fotos.
-------------------------------------------

ACONTECERÁ EM TODAS AS QUARTAS DE AGOSTO. VOU COLOCANDO A PROGRAMAÇÃO E ESTAREI LÁ PRA TE RECEBER.

Centro Cultural Carioca.
Rua do Teatro, 37-Praça Tiradentes - RJ
Couvert antecipado:R$20,00
Couvert na hora: R$25,00

Nenhum comentário: