4 de ago. de 2009

Perfil de final de julho

-----------------------------------------------------------------------
status:
"HOJE NO BRASIL,O MELHOR NEGÓCIO É SER HONESTO. NÃO HÁ CONCORRÊNCIA!"
-----------------------------------------------------------------------
Minha vida bandida se vende só pelo seu prazer
O prazer de roubar de um outro ser,
o desejo que se forma entre nós
Que coisa mais tola,
me doar inteiro para você,
que se satisfaz com apenas metade de mim,
somente a metade de mim já completa por inteiro o seu prazer
enquanto você inteira ainda parece tão pouco pra mim
Você ri de mim,
E eu só observo seus lábios
Você zomba de mim
E eu lhe enxergo como jamais poderá ser vista
minha, completamente minha
o nome é você em mim
Matheus Ramalho
(O trono não ficará vago! A poesia não se evadirá do mundo como aconteceu aos unicórnios! Posso seguir em paz!)
--------------------------------------
1)“O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer, ele vai pegar seu coração e vai deixá-lo sangrando no chão.”

2) “Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais além mesmo que doa; deixando tudo pra trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo, que você nem sabia que tinha.”

3) Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu. Uma coisa muito bonita, mas que duram alguns instantes apenas e depois… depois você entende né? O amor, ele realmente é terrível!”

4) Porque às vezes você evita falar tantas coisas pra pessoa que ama por medo, que o acúmulo delas acaba criando o vazio de uma distância… até que elas não tenham mais nada pra dizer. (Guilherme Martins sobre o Filme Little Manhatthan

5)E agora você me pergunta: o que eu ganho no final? Nada, além de algumas incríveis lembranças que não se esquecem. A verdade é que haverá outras garotas, quer dizer, assim espero, mas nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será você.”
Do filme Little Manhattan (ABC do Amor)

Nenhum comentário: