16 de nov. de 2008

sem titulo

Eu vim blogar hoje e no caminho encontrei uns assuntos polêmicos e me pus a postar coisas que acho não devo publicar aqui, afinal aqui é a Casa das Fadas, onde o tempo não passa e o mal não existe.

Por outro lado percebo a cada dia mais leitores.
O entanto o projeto inicial deste blog seria que ele fosse um livro virtual e em livro não se rabisca! Mas sou uma pessoa com dificuldade de manter a disciplina, não screvo romance porque não sou fiel a projetos longos, não gosto de escrever diálogos e não onseguiria acompanhar um perfil de uma personagem...Ptz! Acho que não sou escritora! Até porque deixei de escrever em 1992

Como estou com sono e cheia de novidades, volto mais tarde após a sesta.

2 comentários:

BlueCloud disse...

porque é que chamou "1" a esta postagem?
e já agora, se gosta de escrever, é claro que o consegue fazer!

Rozzi Brasil disse...

Sara,
tenho dificuldade de dar títulos às minhas obras, isso realmente nunca soube fazer direito. Coloco algum titulo pra poder registrar...
Chamei de 1 porque mudei mito a forma e o conteúdo do blog, ficou como se fosse o 1º comentario ou 1ª nota de um blog que se propunha a guardar textos mais pensados e não notas de diario...