30 de mar de 2009

Perfil de Março-09

Dia 09 de março foi meu niver
Pensando nisso percebo que o grande lance da minha vida seja esse: O pouco inicial que faz dela o tudo! A gente chega nessa vida de mãos abanando, carregando um minimo daquilo que precisaremos pra viver, o que resumo faz de nós, sementes!
(Não vamos falar de valores alheios que aproveitam para por na cabeça da gente nessa fase de inocencia, porque no final de tudo poderemos separar o joio do trigo e seguir nossas escolhas)

Não existem sementes ruins, existem sementes mal cuidadas, mas que podem eclodir em verde por qualquer gota de água que por um acaso ou não, caia sobre ela.

Não são boas apenas as árvores que dão frutos!

Não são belas somente as plantas que dão flor!

Bom é estar vivo e verde onde nos afixamos!

Seja flor, fruto, folha ou sombra o importante é levar nossa semente à plenitude e colocar nosso dom a serviço!

Algumas plantas têm como destino as lareiras e fogueiras e talvez sejam mais nobres por isso...

Acho que o pior destino pra uma arvore, deve ser o de servir como cabo de chicote, mas o grande responsável por esta tristeza é a mão que o fabrica e dele utiliza!

Assim, eu me olho no espelho e não vejo sequer uma sombra da idade que tenho... O tempo foi generoso comigo? Não, eu tento por minha vida a serviço do tempo, pois na verdade não sei se o que enxergo é a realidade que todos vem quando me olham...

Então, não deixo o dia exato do meu niver passar! Pode ser que haja uma festa no final de semana p/que todos possam ir, mas today is the day!

Comparecer será sentido como uma prova de amor.

Eu estive na Rua do Riachuelo, 97.
LAPA 40 GRAUS Sinuca e Gafieira. MPB ao Vivo. Entre os Arcos da Lapa e a Gomes Freire.

Nenhum comentário: