30 de mar. de 2009

Trabalho

Caramba! Nunca tive férias tão tumultuadas. Eu que sempre viajei planejadamente, desta vez foi tudo no improviso. Mas pela primeira vez na vida, não gostaria de trabalhar mais... Acho que estou ficando velha e cansada ou remocei e sinto-me jovem e irresponsável! Qual das duas situações será?

A primeira parte das férias passei com uma puta tendinite ou tenossinovite. Como que o corpo pode escolher a dor no momento de descanso? Mas depois que a a dor aliviou não queria nada mais a não ser não ter horário e nunca mais sim senhor! De todos os castigos de Deus trabalhar foi o pior! Não pelo ato em si,mas pelo que adveio dessa tarefa. Conseguimos transformar o castigo de "ganharás o pão com o suor do teu rosto" ainda num castigo muito pior do que Deus imaginou...

Pense: Terno e gravata. Sapato social. Relógio de ponto. Cartão de ponto e uma hierarquia full time, se nem as ordens de Deus conseguimos cumprir quando viviamos no paraíso!

Só de pensar me dá calafrios!

Eu gosto de trabalhar, mas meu emprego hoje já não é o trabalho que amei... Percebo agora isso. Mas como todo casamento que se preze, vou dar uma chance pra ele, quem sabe ele volte a ser aquela coisa interessante que fez meu coração bater quando nos conhecemos? Quem sabe eu abrace os desafios deles, sabendo que têm razão de ser...
É isso faltam 2 dias pra eu me acostumar.

Nenhum comentário: