23 de jul. de 2009

Fazendo o Bem


Falando um pouquinho de vida real: Deve haver qualquer coisa mágico saindo das mãos daqueles que agem sem segundas itenções. Eu não sei muito bem como as coisas começam, sei que elas nunca terminam como eu imagino e tenho uma vaga noção como elas estão mas aredito e tenho certeza que tudo dá certo no final.

Como este blog seria a princípio um lugar destinado ao sonho, fico pouco à vontade para falar de certas coisas, mais adequadas ao Exoticum, meu blog de vida real... O que posso dizer é que tudo conspira a favor quando estamos do lado certo. E somente nisso se baseia a minha certeza e a minha fé. Sou tão insegura que quando acredito tenho certeza e aí perco os limites, embora não perca a noção do ridiculo e muito menos atraia a sensação de risco e perigo

Nenhum comentário: