30 de ago. de 2009

Comentário Meu

Chegando do Show Pegando carona Parte 3: Como estou em uma semana de reflexões e como sei que nêgo vem direto dar sua espiadinha, vou dizer que sou abençoada por ter oportunidade de conhecer tanta gente generosa. Sabe lá o que é viajar o tempo todo, trabalhar o tempo todo e se for famoso não ter sossego, estar sempre sendo observado, comentado, criticado e ainda ter tempo p/ compor do jeitinho que o publico curte?Agora com a pirataria os shows retomaram uma importância além do fundamental para quem vive da arte de cantar... E se não é famoso,?Procurar trabalho o tempo todo, procurar essa perda de sossego, porque td isso é sinônimo de sucesso e o sucesso para o artista dever ser algo como é para nós “mortais” o aumento de salário ou uma (in)certa estabilidade de emprego... (Eu disse que estava reflexiva esta semana) Agora pense: Essas pessoas conseguem ter um tempo, tornam-se disponíveis e doam o que tem de melhor: o seu instrumento de trabalho, seu ganha-pão pra ajudar a quem sequer conhecem... Isso emociona!
É assim o Pegando Carona, muita emoção.

Quem trabalha com produção troca o brilho do palco pelo stress e taquicardia de ver tudo dar certo. Como uma criança que solta um balão: olhos aflitos, lábios entre a aflição e o sorriso. Dedos tensos, cruzados como se apertassem o coração pra ele bater direito. Se eu produzisse esse Projeto já teria infartado pq de tão simples ele se torna pra lá de complexo! É energia que dá pra tocar se quiser. Mas isso só indo pra ver.

Eu vejo o que o mundo tem de pior e "trabalho" com o que as pessoas têm de melhor: GENEROSIDADE, AFETO, AMOR!
Obrigada Vida!
GENEROSIDADE, AFETO E AMOR são frutos que de uma mesma árvore ou tipo de árvore que só prolifera num mesmo tipo de adubo: RESPEITO. Respeito é o que diferencia os humanos dos desumanos, é o que faz de uma PESSOA, GENTE!

Obrigada a todos que de todas as formas estiveram unidos em objetivo com a equipe! Já estou preocupada com o que farei nas noites de quartas... Tá bom D+ esse
PLIM-PLIM! VENENO DO BEM...

O q q é a Pitty Webo? Gente boníssima e bonita, Linda!

Tico Santa Cruz é gato e de raça, mas o meu prêmio (tatoos à parte) ainda vai pro Miguel Nader! Salve Nikiti!
Tô apaixonada pela Marilia Tagarela... Ai, ai!

Isso não foi legal:
Putz! Porque tem gente que vai a um show pra fofocar em voz alta pelos cantos?

Aquela criatura do passado continua se achando e eu continuo achando péssimo.
Controlador de volume e semancol-plus pra ela!
Tem gente que envelhece e não cresce!

Peguei um microfone pra falar depois de 25 anos... Estou tremendo até agora, se subo no palco desmaio...

Cada um no seu quadrado! Eu nasci pra aplaudir, servir o cafezinho e sonhar com o próximo desafio.

Adorei esse meu momento V. ADO NOTÍCIAS!

Nenhum comentário: