17 de out. de 2009

Ler, Escrever e Pensar

Essa imagem me lembra a Leticia sabatela depois da cena com a Cristine Torlone...

São 4:18 da manhã de segunda-feira. Eu não consigo dormir. Depois de passar uma semana em casa numa quarentena de 10 dias recomendada pelo médico, meu fuso horário está mais do que invertido e desalinhado por pura falta de parâmetro com qualquer trópico que seja...

Andei sim a dormir durante o dia, coisa que me deixa de mau humor. Comendo tarde e sei que serei o ser mais improdutivo profissionalmente falando.
Bem feito!
Eu poderia estar trabalhando gora, isso foi o que smepre quis pra mim, trabalhar enquanto todos dormem sem ser guarda-noturno.

Sempre funcionei melhor durante a noite. Provavelmente porque somente nesse horário tenho paz pra fazer o que mais gosto: ler, escrever e tentar pensar. E de tão poucas noites disponíveis para estes 3 atos sagrados, eis que jamais consegui exercer com propriedade qualquer um deles. Escrevo mal, leio pela metade e não penso porque não dá tempo.

Vivo a digerir coisas que não comi ou que se pudesse escolher não comeria. Não nasci para o sucesso. Nenmhum ser humano carioca que torça pelo Botafogo e Império Serrano está fadado ao sucesso!
Ninguém que em sã consciência tenha um blog com esse nome cafona e escreva um post desses almeja na verdade a fama. Quisesse a fama e escreveria "Beber, Cair e Levantar"...

Mas a vulgaridade assim como a genialidade não são para os que querem.
Pior é não ser vulgar e não chegar a ser um gênio! Para estes foram criadas as madrugadas e blogs com nomes cafonas...

Nenhum comentário: