24 de out. de 2009

SEM TÍTULO

Há dias em que o coração bate mais forte que em outros
Há dias em que o coração nos bate
e doloridos não o entendemos.
Há dias em que batemos à porta do nosso coração
Pedindo a ele que nos forneça um sentimento qualquer
que demonstre que estamos vivos.
Sempre sentimos suas batidas,
ele não ouve nossos pedidos.

Num dia vi um par de olhos
E sem saber porque, desejei!
Não sei o que dizia o coração
Só soube que queria.

Neste dia por belos olhos
Mergulhei, voei, volitei
O amor é um caminho
O único que não traz arrependimento

Eu vi um mundo novo
Eu vivo um mundo novo
E agora é hora de me renovar

Eu me desafio a cada dia
A ser uma pessoa diferente
Mas eu não posso ser outra pessoa
Eu só preciso me modificar!

18/03/2007 (do blog P-trechos: IG)

Nenhum comentário: