6 de dez. de 2010

Cata o babado!: Falando Sério com Rozzi Brasil

Eu escrevo mensalmente para a Revista S! Depois de publicada a coluna  na Revista, o texto vira post no blog Escrevendo Para Pensar
Dia desses recebi um e-mail de um dos meus 12 leitores da coluna. O que ele queria?
Me entrevistar!!
Não deu  tempo de fazer um charminho e fingir que eu era o Fábio Assunção ou Carolina Dickman...
A entrevista está on line a partir de hoje no blog  Cata o Babado! (clique aqui para ler)
O entrevistador foi Jonathan Alves, estudante de Jornalismo o_o !
É, gente,  ainda há quem estude o que o Lula desvalorizou... Que bom!
E senti-me feliz, afinal, na revista há vários colunista muito mais populares do que eu!
O porque da escolha?
Hum... Terei de entrevistá-lo pra saber.
Deem uma força aqueles que nunca desistem, acessem o blog e leiam a entrevista, podem falar mal, só não podem fingir que não leram.

Grande abraço!



Nenhum comentário: