29 de dez. de 2011

CARTA PARA 2012


Caro 2012,
Que venha, porque eu já estou aqui!
Venha bonito, venha lindo. 
Venha arrumado e elegante. 
Arrume-se e se produza, como eu estou fazendo pra você.
Prepare-se com o melhor sorriso 
Com os melhores presentes
Perfume-se, doure-se
É o que estou fazendo enquanto aguardo sua chegada.
Eu sei que nem sempre seremos perfeitos, mas te peço,
Esforce-se, porque é o que estou fazendo.
Seja um grande ano, digno de seu antecessor, capricha, tá?
Eu sei que fazemos barulho,  
soltamos fogos numa de mostrar uma felicidade  
que só vai às vezes até a página 10,                                
Iluminando com pólvora o que p espírito não acendeu.
Eu sei... 
Isso é pra afastar maus espíritos, 
"clarear a banda", agradar turistas, mostrarmos que nós somos os fodas...                                                            Coisa de quem tem muito menos que 2000 anos.
Mas acima de tudo, fazemos isso porque sobrevivemos!
Seja compreensivo...
No meio de todo esse barulho, 
eu estou de olho em você!!!2012, 
te espero de amarelo e branco
Lotada de garra.
Pronta para dar, mas dessa vez vou querer receber.
A vida não é um jogo, viver é sim,  uma troca!
Quero trocar coisas boas contigo!
Das ruins quero me desfazer!


Não estarão comigo muitos dos que eu amo -                                                                                              Isso é triste
Não estarão comigo muitos do que  fingiram me amar
Isso tanto faz
Não estarão comigo aqueles que só quiseram me usar 
Isso eu decidi, me dá uma força pra conseguir?
Nem sempre é fácil desapegar do que não faz bem mas nos acompanha...
Espero que não estejam comigo os que me mentiram
Mas que os verdadeiros e sinceros amigos possam estar, pelo menos por um dia, 
e que esse dia seja longo!
Acima de tudo te peço, 2012, seja meu amigo!
Tô investindo em você.
Pode exigir de mim fidelidade, lealdade, amizade,esperança,
isso eu tenho pra você e pra quem mais vier!
Seja feliz 2012, se depender de mim já é!!!

Nenhum comentário: