3 de jan. de 2012

BALANÇO 2011


Não tenho absolutamente nada que seja motivo de queixa desse ano que está indo.
Conheci pessoas maravilhosas.
Descobri que pessoas que se diziam maravilhosas nem eram tanto assim, mas continuaram maravilhosas!Arrisquei, ousei, inventei!
Perdi uns 2 dedinhos da minha famosa e questionada timidez e pela primeira vez dei um passinho à frente colocando-me por alguns segundos à frente de algo.
Me surpreendi comigo mesma.
Mais ainda quando ninguém se surpreendeu!
Parei com umas bobagens e me parece que comecei a literalmente a aceitar as pessoas do jeito que são, sem muita expectativa.
Nossa! Isso me deu leveza e me tornou mais feliz.Despachei gente que me fazia mal.
Entendi que não sou lá uma pessoa muito fácil e isso me simplificou.
Dei-me o direito de ter minhas idiossincrasias.
Deixei de perder tempo pensando como seria a minha vida se eu fose mais magra. Orgulhei-me de não aparentar a idade que tenho. Revelei a minha idade e senti-me mais jovem!
Desisti de emagrecer, assumi que jmais tentei...
Penso na possibilidade de voltar ao esporte.
Saí muito! Selecionei mais, misturei mais.
Falei pra caramba, ouvi muuuuito!
Conheci a  Rogéria!
A Casa da Vida trabalhou como nunca e seu trabalho foi visto.
Imaginei, criei, produzi, realizei shows que em 31/12/2010 nem imaginava.
Voltei!!!
E, não posso terminar a restrospectiva porque tem ainda um monte de coisas a fazer por aqui.
Terminei 2011 em paz com quem briguei.
Indiferente a quem me " abandonou".
Entendi, muitas coisas e não me entristeci por isso.
Talvez nunca em todo os anos que vivi a vida tenha sido tão verdadeira, eu tão alegre e tudo tão reversível.
Agora como toda produtora de sucesso, mulher e ainda não rica, tenho uma lista de compras com pendências, louça na pia e um tanto de tarefas domésticas me aguardando que sem isso viver não seria tão muito-divertido-pouco-divertido.
Mas se é o que me faz indispensável vamos lá.
Vejo vocês mais tarde em 2012.

Nenhum comentário: