28 de out. de 2008

eleição 2008

Vai sem foto mesmo porque fadas não se metem nisso. Por que será que politica é um assunto tão masculino?

E agora que nada mais pode ser feito só me resta rezar e pedir a Deus que esse EP faça um governo no mínimo satisfatório, porque a cidade não agüenta mais. Eu não aguento ver candidatos dividindo o povo entre ricos e pobres, prostitutas e pessoas de familia, dando a impressão que só governarão para uns segmentos sendo eleitos...
Qualquer um que queira governar precisa pensar na cidade, na sociedade e não em saciedade.

Apesar de ele ter trocado tantos vezes de partido e parceiros a fim de assegurar o poder em suas mãos eu q uero sofrer o vexame de vê-lo dar à nossa cidade aquilo que todos nós merecemos.

Eu espero que 40 UPAS resolvam o problema da saúde da população... Eu espero que entre uma obra e outra ele lembre de equipar os postos de saúde já existentes, eu espero que no afã de mostrar serviços ele não aumente o nosso problema.

E no mais tentar esquecer a campanha ridícula nos moldes dos coronéis que ele fez. A cara de paisagem nos debates. A infinita inteligencia e humanidade do seu oponente. Os discursos indifarçavelmente de boca pra fora. Não consigo ver 0,1 de sinceridade nesse novo prefeito mas torço para que isso tenha sido apenas impressão de uma análise minha equivocada porque sou passional e parcial e ele consiga ser um grande prefeito.
Mas sinceramente, que vontade de mudar de cidade!

Nenhum comentário: