1 de dez. de 2008

NOVEMBRO, 2008


Caramba!Luiza Brunet é uma coisa!a gente sente uma energia diferente ao chegar perto dela, a simplicidade em pessoa, um bom humor de animar qualquer um, uma aura que envolve a gente em calma. Como é tranquila!pensamento ágil, gestos leves, ninguém tem uma beleza dessa se não vier de dentro! Estou impressionada!

Isabela Capeto, era uma das 100 personalidades convidadas de Nizan Guanaes para a festa de abertura do Claro Rio Summer, no Fasano, entre nomes como valentino. e não é que Isabela, fez questão de prestigiar o Passarela Pró-Vita?
Linda, com a simplicidade que só quem detem a maior importância possui, ela compareceu, ficou, tirou fotos, deu entrevistas, recebeu o prêmio Pró-Vita-
Sandra Machado e eu, uma cinderela pós moderna estou até agora sentada na minha abóbora, tentando saber se aquilo não foi um sonho...

Luiza Mell é um doce mesmo, mas não se enganem, é um doce nada, nada enjoativo. a última famosa a sair, não sem antes falar com cada um da produção e do apoio.
claudio heinrich saiu de vargem grande as 21h e veio posar com a nova camisa. lindo, simples, solícito, um irmão!

Tico Santa Cruz, ligou no meu cel, estava em brasilia a convite do ministro da cultura... Pô, aí é concorrência desleal!

Alcione Mazzeo, veio também da gravação lá muito longe onde o Projac faz a curva.Chegou a tempo de entrar com a "mulambada"(é, a gente invadiu a passarela! quem levou nós foi Brunet e Schmied e pasmem, fomos aplaudidos de pé) na passarela no encerramento desta fase do evento. Tadinha, suou a camisa nova apresentando a escultura do leilão, doação de Olga de Lucas.

se dependesse de nós, ninguém sairia daquela passarela, se dependesse de mim, este momento estaria no pause pra durar pra sempre...

menção especial: Thávyne Ferrari, uma tremenda fofa!
roubo: Jamile, Rebeca, Beatriz, Carla, roubaram a cena e o coração de todos.
Rocco desfilando com Anna Falcão de pé quebrado no colo!
Ronnie Marruda: um querido com um astral que não cabe em palavras perfeito com Jamile a micro estrelinha e revelação da noite.
Hugo Alonso, Eduardo Louzada, irmãos maia-> quatro ases e 1 coringa.rsrsrrs ou 1 pingo de leite no pó de café, como preferirem...

se faltasse luz naquela noite, ninguém perceberia, a energia que emanava do camarim, manteria iluminada uma cidade inteira!
até agora, minha ficha não caiu... preciso mudar pra cartão urgente!

eu tenho uma afilhada luiza em homenagem à brunet, bem a filha isabela, eu não consegui ter, mas minha próxima gatinha já tem nome![/green]

Agradecimentos pessoais:
DJ Marcinho
Maria, M2M
dalva, Bombom
Patricia Paiva
Ana Claudia, Promosul
Giovanni, um samurai> dê-lhe uma espada e ele corta cabeças;
Ottmar, nesse evento foi o nosso Obina ou seria Edmundo?
Controverso, mas fez a diferença
Rita Schmied> se não tivesse sonhado, não teriamos realizado
os não citados, é pq são parceiros desde sempre, já estão na lista de obrigada que envio pra deus todos os dias.
------------------------------------------
Tô indo pro prÓximo!
-----------------------------------------
Abre aspas, na outra linha que a frase nÃo É minha:
"há dois tipos de pessoas:
as que fazem as coisas e as que dizem que fizeram as coisas. tente ficar no 1º tipo. há menos competição"
(Indira Ghandi)

Nenhum comentário: