26 de jul. de 2009

A FADA DA LINGUA FERINA


O meu seguidor anônimo, virtual, fã inexistente me questiona se não fui intolerante, pois que estou no orkut e quem lá está, de exposição gosta.
Esclareço então a esse fiel seguidor como se pessoa real fosse:
O que está exposto, assim está e lá permanece. O grande Y da questão é que ao vasculhar o nosso perfil no orkut a grande maioria das pessoas (nossas amigas no mundo real) estão a procura simplesmente do que não está exposto. Elas buscam entrelinhas, entrefotos, entrefatos:
Se você divulga uma foto de um evento com duas cadeiras vazias o fato é que o evento foi um fracasso. Se você lá coloca uma foto de uma festa totalmente superlotada, a questão passa a ser que você está ganhando muito dinheiro portanto pode comprar um carro e parar de pedir carona ou quem sabe passar a encher o tanque desse amigo que ora vasculha o âmago do seu profile virtual e que há 20 anos rachou contigo uma ida praquela cidadezinha praiana ali do lado...
OBS.:
Amigos virtuais que viram sua foto num perfil qualquer apenas tem a curiosidade de ver suas fotos e apenas tentam perceber quem é seu namorado(a). Verdade que se há uma puta casa bate a curiosidade de saber se ela é sua. E se está declarado em fotos seu estado civil, é impossível não dar uma segunda olhada pra tentar perceber se são felizes, se é pra sempre ou até quando...
Meninos param de entrar no perfil se percebem que a menina está gordinha ou já passou da idade aceitável... Confesso que prefiro este abandono do que a proximidade dos amigos que deram origem a esse "debate"
Este post seguirá sem foto, pois que não encontrei a "Fada da Língua Ferina" os 2 leitores que aqui comentam eventualmente, poderão e deverão opinar se devo,levar esta postagem para o blog Exoticum, verdadeiro lugar dos meus posts peçonhentos. Continuo achando que é melhor ter 2 leitores dentre 7 seguidores do que ser mudo e analfabeto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona!

Você arrumou uma fã bem preguiçosa -> euzinha!
Nem perfil do orkut de amigos, eu visito.

Essa semana estou em ritmo de mudança.
Vamos nos ver, em breve.
Rio, aqui vou eu!
Beijão,

Kassya Mendonça disse...

Querida Rozzi,

deixe de se preocupar com os visitantes anônimos, pois se assim assinam é pq não existem ou não merecem reconhecimento; também estou no orkut, e as vezes me assusto com os visitantes que vão até lá só para saber quem sou ou como sou, deverás, estão só a procura de coisas ocultas para fofocar, ou fantasiar.

rsrsrs... quanto a fada de lingua ferina, procurei em minha coleção e NADA, o maximo q encontrei foi uma anja negra com uma espada pronta p/ ser usada.
Bjus!

Grazi disse...

ADOREI TEU BLOG, TUDO QUE LI E VI ADOREI, seu ultimo post foi sensacional, então, agora segui vocÊ, muito bom mesmo, parabéns.
Um grande beijo.