27 de fev. de 2010

ORKUT - Perfil de Fevereiro 2010



O valor do sábio é justamente este: saber o óbvio e de maneira simples e humilde ensinar a quem lhe pergunta e não impor ao mundo sua verdades.

Eu sei muito mais do que se possa imaginar, também adivinho e vou falar:
Lá vem mais uma daquelas ilusões que não darão em nada, pode ser que um ou outro se machuque, mas quem se importa? Quem se importa se preocupa antes.

O amor verdadeiro tem raiz no respeito. Tem gente que não sabe muito bem o que significa isso, mas diz que ama assim mesmo...

O amor nasce espontâneo, tem gente que fabrica o amor a partir das suas cobiças e necessidades. Como se fosse um brinquedo ou... uma panela!

Tem gente que pensa que o mundo o vê como ele acha que é. Tem gente que oferece uma aparencia para o mundo e pensa que o mundo só vê o que ela mostra...

Se eu tivesse que viver iludida de amor ou por amor, juro que preferiria pagar pelas companhias do que me enganar que sou feliz com as sobras de algum amor verdadeiro que eu tento destruir.

Bota uma coisa na sua cabeça: Não é porque deu certo comigo que dará certo com você. Deus é química e vc não sabe matemática...

Tem mulher adora par usado, aliás em uso...

Nenhum comentário: