2 de abr de 2010

A Fada do Papo Furado

Bem que esperei por alguma inspiração, mas ela não veio digna de post no Casa de Fadas. Deve ser culpa do BBB10 ou quem sabe é chegada a hora de fundir este blog em outro até que ele se torne único. O problema de migrar o Casa de Fadas para o Exoticum, é que não consigo abandonar esse cabeçalho que honra o template furreco que nunca consegui mudar...
Assim sou eu, muitas pessoas brigando e disputando espaço dentro de mim mesma. Há coisas em algumas de mim que não conseguiria deixar, sob pena que sendo apenas uma não seria eu, ou seria uma eu muito menos interessante...
Num mundo tão grande várias vezes me surpreendo percebendo que não há espaço pra mim. Consolo-me pensando que o mundo na verdade não oferece espaço a ninguém. 
Sonho com um espaço  onde pudesse ser eu mesma, no entanto me vem uma questão, o que seria eu mesma?!
E o espaço assume menor importância.
*
Assim fica aqui este post como prova de que sigo viva e on line.
Que o feriado siga aproveitável e que os chocolates sejam viaveis, muitos e  sem culpa!


Nenhum comentário: