19 de out de 2010

FALEI NO ORKUT

Não consegui ver o que traz o link, mas imagino que seja algo nos moldes do Lulla viveu no passado, quando em campanha,adversário do Collor.

  •  A parada é que fatura-se alto em cima da desinformação, ignorância seguindo um processo deseducativo ao longo dos tempos. 
  • Nossa política é tão comercial que vence eleições o melhor merchandise. 
  • No dia da colocação da faixa deveriam entregar o prêmio Zé ou Oscarzinho para as assessorias marketeiras. 
  • A gente vota como se comprasse uma caixa de sabão em pó, chato que sabemos que o produto não é bom pq não vai limpar nadinha... 
  • Eu acho que religiosos ostensivos, não deveriam estar na política, a menos que tivesse bancada de igual número de todos os segmentos religiosos. 
  •  Também acho que antes de se falar em aborto deveria-se falar do número de mulheres mortas com as práticas clandestinas (assunto de saúde e polícia , only). 
  •  Acho que as campanhas "educativas" eleitorais tinham que esclarecer as consequencias dos votos em nulidades como protesto emvez de estimular a penas a ida àsurnas com uma colinha no bolso. Acho um absurdo Crivella senador pelo RJ. Acho que a gente tá ferrado seja lá quem for o presidente da vez... Postagem da Vamira Olímpia falando sobre a hipocrisia do Serra ser contra o aborto.

Quer ver mais passa lá a comu é aberta:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7406826

Nenhum comentário: