22 de jun. de 2009

Pra Aquecer

Odeio frio!
Nem vem com o papo que é só vestir casaco, porque não me vejo meu nariz encasacado... É horrivel andar de luvas e ter as orelhas apertadas numa touca.

Pra esquecer: Não vi a cara da rua neste fim de semana, olhei o sol pela janela. Estou aqui falando bobagens pra tentar tirar dos olhos as cenas do filme Fantasmas de Goya... Nossa!Dureza esse filme! Estou com medo de ter pesadelos. O filme é bom, é ótimo, bem feito pra caramba, mas porque a história acontece de um jeito que seria melhor que nós não estudássemos? O ser humano é mal e eu por ser humana não devo ser lá muito buena...

Outro filme que eu vi: Traídos pelo Destino.Não gostei não, fui traída pelo cara da locadora...
A história procede mas o filme poderia ter 40 minutos que emocionaria muito mais. Não precisava enrolar tanto pra saber que o ser humano mais que sede de justiça tem é sede de vingaça. Que quando se está no prejuízo e sofrendo a gente quer mais é que outros sofram mais ainda, assim parece que nos apaziguamos... O bom do filme era pior que o mal caráter que não socorre a vitima que atropela... O cara não perdoa a mulher que absorve a morte do filho, afinal eles ainda tem uma filha! A sede de justiça dele só passa quando vê ao vivo e em cores que o miserável que ele perseguia não era uma pai feliz, mas um covarde atormentado. Ao ouvir que o mané sofre todos os dias, ele misteriosamente se acalma. É a vida é tão cruem quanto nós personagens indigestos que nos julgamos os tais...

Assisti o "Estranho Caso de Benjamim Button", deste gostei bastante e vou comentar no blog de cinema.

Agora, filme tudo de bom, de verdade é a Mulher Invisível! Quem é feliz tem que ver esse filme e quem não é deve ir ver pra sorrir um pouquinho.

Hoje é domingo, ou melhor era, e eu esqueci mais uma vez de ver a Fernanda Young...
Se eu cancelar a TV a cabo vou lembrar sempre, né?

Beijo pra quem lê, chato ninguem comenta, enfim meu papael é escrever. É de graça e nem mata a floresta....

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehe... Também não gosto de muito frio.

Estava no google atrás de mais fotos do Simonal e olha que eu vejo: o nome de um blog bem familiar :)

Dai entrando um pouquinho.

Beijão.

Anna Constantino disse...

Sou outra que detesto frio, ainda mais quando sou obrigada a sair de casa em um dia frio para estudar!
Mas enfim, o melhor do frio é poder ficar em casa vendo filmes sob um cobertor bem grosso com um belo pote de pipocas...Hum... Fiquei até com votade de fazer isso, mas nem tudo é possivel quando queremos.

Bjss

Rozzi Brasil disse...

Thanks! Logo, retribuo. Bjs

Rozzi Brasil disse...

Hum delicia! comer, dormir, aquecere não mais...